domingo, 1 de março de 2009

EGPA increve para vagas de professores

Iniciam nesta segunda-feira (2) e vão até o dia 13 de março as inscrições para credenciamento de professores que serão selecionados para atuar nas ações de formação da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) na capital e no interior durante o ano de 2009. Desta vez, as inscrições somente poderão ser feitas no site www.escoladegoverno.pa.gov.br. Esta é a terceira vez que a EGPA abre edital público para credenciamento de professores.
Poderão inscrever-se profissionais graduados nas áreas especificadas pelo edital. De acordo com as regras previstas em edital, os selecionados assinarão um contrato de prestação de serviços especificamente para o curso ou atividade escolhida.
A EGPA avisa que não haverá nenhum tipo de vínculo com a escola. O edital completo está publicado no Diário Oficial do Estado do dia 11 de fevereiro e no site da escola. O credenciamento de professores servirá apenas para formar o banco de dados para a docência na EGPA. O fato de efetuar o credenciamento não significa que o candidato firmou algum tipo de vínculo com a EGPA.
Na ficha de credenciamento, que deverá ser preenchida no site (www.escoladegoverno.pa.gov.br), a partir da próxima segunda-feira (2), o candidato deverá indicar, no máximo, três cursos com os quais tem afinidade. Será permitida apenas uma inscrição por pessoa.
Os professores que já realizaram credenciamento devem fazê-lo novamente. "Nos anos anteriores, tivemos professores que se inscreveram em até trinta cursos. Com as novas regras, poderemos conhecer melhor as habilidades de cada um dos nossos professores", afirmou o diretor de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDVP), Geraldo Donizette. (Ascom - EGPA)

Nenhum comentário: