terça-feira, 10 de março de 2009

Prefeitura de Castanhal confirma inscrições

Os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura Municipal de Castanhal devem, a partir de hoje, confirmar suas inscrições. O procedimento deve ser feito pelo site www.coned.com.br ou presencialmente, no Salão de Recepções da Capela de São Francisco, na rodovia BR-316, em Castanhal. O concurso visa ao preenchimento de 2.876 vagas, sendo 509 delas para cadastro de reserva. A distribuição de vagas são para todos os níveis de escolaridade. As provas serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de março, de acordo com o cargo pretendido.

Um comentário:

Batista disse...

Denuncia ao Ministério da Agricultura e Meio Ambiente e as Instituições que defendem os direitos dos animais e vegetais.
Quero contar com a ajuda deste veículo de comunicação para denunciar ao setor protetor e defensor do meio ambiente e dos animais, uma irresponsabilidade de um Cidadão que ficou a frente da Secretaria de Agricultura durante 35 dias na Cidade de São Domingos do Capim-Pa.
Esse cidadão foi tão irresponsável que até os animais e algumas espécies de plantas adquiridas pelo Ex- Secretário Adair Corrêa, com ajuda de parceiros como A Emater, ele deixou morrer, eu tenho fotos caso queiram comprovar é só me solicitar via e-mail. Sergioantoni32@hotmail.com.
O nome dele é Ribamar ( Ribinha ) ele fez parte de um Prefeito tampão que ficou no município durante o mesmo período chamado Alberto yoiti Nakata, que segundo informações, após perder no TRE uma cautelar por 6x0 para, tendo como agravante o atual prefeito Cristiano Martins, está recorrendo ao STJ. Será que esse prefeito ainda pretende ser político com tudo o que deixou acontecer em sua administração, e olham que esse fato foi só na agricultura!