segunda-feira, 1 de junho de 2009

Adepará: confira os locais de prova

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) publicou os locais das provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas em 7 de junho nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. Os concorrentes a cargos dos níveis fundamental e superior realizarão o exame às 8h e os de nível médio, às 15h, todos dispondo de quatro horas para sua realização.
O candidato deverá comparecer ao local determinado com antecedência de uma hora, munido do comprovante de inscrição e documento oficial de identidade. Serão cobradas questões englobando conteúdos de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, conforme a função. Quem disputa uma vaga de técnico em defesa, inspeção agropecuária ou agente de defesa agropecuária também elaborará uma redação, que deverá ter entre 15 e 30 linhas.
Para os cargos de nível superior e médio, cada questão terá o valor de 0,25 pontos, enquanto para os de nível fundamental cada item valerá 0,40 pontos. Serão calculados os número de acertos, o de erros e o fator de ajuste, que consistirá na quantidade de erros dividida por dez. A nota da prova será igual ao número de acertos diminuído do fator de ajuste, e posteriormente multiplicado pelo respectivo valor de cada item. Garantirá aprovação aquele que obtiver, no mínimo, seis pontos.
A seleção visa ao preenchimento de 247 vagas, além de formar cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. No geral, as remunerações podem chegar a R$2.160, para jornada semanal de 40 horas. A seleção é válida por dois anos, prorrogável por igual período.(Folha Dirigida)

Um comentário:

Anônimo disse...

a pagina de acompanhamento da erra quando tento acessar. Me ajudem!