terça-feira, 16 de junho de 2009

Funasa: 68 mil farão provas neste domingo (21)

A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) divulgou os locais de prova para o concurso que visa ao preenchimento de 411 oportunidades em todos os Estados do país.As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 21 de junho. Consulte aqui o seu local de avaliação.
De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Cesgranrio, o número de candidatos inscritos chegou a 68.230. O cargo que recebeu mais inscrições foi o de agente administrativo em Brasília/DF com 19.016 concorrentes. Veja a estatística completa no anexo ao lado.
Os candidatos de nível médio completo irão concorrer a 205 vagas destinadas aos cargos de agente administrativo e técnico em contabilidade – desde que tenham o curso técnico na área. Em ambos os casos a remuneração é de R$ 1.910,95.
As oportunidades de nível superior (206) estão distribuídas entre as funções de administrador, analista de suporte de sistemas, arquiteto, arquivista, auditor, bibliotecário, biólogo, contador, engenheiro, estatístico, farmacêutico bioquímico, geólogo, sanitarista e técnico em assuntos educacionais. Para estes cargos o salário também é o mesmo: R$ 2.222,72.
Municípios
A distribuição de vagas abrange as seguintes cidades: Rio Branco (AC), Maceió (AL), Manaus (AM), Atalaia do Norte (AM), Tabatinga (AM), Macapá (AP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Goiânia (GO), São Luiz (MA), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Barra do Garça (MT), São Felix do Araguaia (MT), Belém (PA), Altamira (PA), Redenção (PA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Aracaju (SE), São Paulo (SP) e Palmas (TO).

Nenhum comentário: