sexta-feira, 5 de junho de 2009

Castanhal: confira resultado da análise de títulos

Aqueles que participam do concurso para a Prefeitura de Castanhal, já podem conferir o resultado da análise de títulos, feita para os cargos de professor e técnico-pedagógico. No próximo dia 12, segundo a Coned, organizadora da seleção, será divulgado o resultado preliminar da prova prática para merendeira, e do curso de formação para agente de trânsito e agente de transporte. Os candidatos para o cargo de merendeira realizaram prova no último domingo (31).
Na ocasião da prova prática, cada merendeira sorteou um item do cardápio, devendo prepará-lo para o número de pessoas estipulado pelo examinador. O exame valerá 50 pontos, sendo considerado apta aquela que obtiver, no mínimo, 20. No curso de formação para o cargo de agente os concorrentes, para serem aprovados precisram alcançar média igual a sete em cada matéria.
São 2.320 vagas oferecidas para todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais variando entre R$415 e R$933, mais gratificações. Os aprovados serão convocados em um prazo de validade do concurso que equivale a dois anos podendo ser prorrogado por igual período.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: