sexta-feira, 5 de junho de 2009

Resultado de concurso da UFPA sai hoje

Sai nesta sexta-feira, dia 05, o resultado final do concurso que ofertou 60 vagas para servidores técnico-administrativos da UFPA. A lista completa com os nomes será divulgada na página do Centro de Processos Seletivos da Universidade, no endereço www.ceps.ufpa.br.
Com esses novos servidores, a Instituição passa a contar com um quadro de 2.514 técnico-administrativos. 1.524 pessoas estão na disputa por uma das 60 vagas distribuídas nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá e Marabá, nos cargos de assistente de alunos, assistente de administração, administrador, analistas de tecnologia da informação, técnico em tecnologia da informação, arquivista, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro em segurança do trabalho, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, técnico em eletroeletrônica e técnico em laboratório nas áreas de biologia, física, química, floresta e informática.
A Universidade espera convocar 47 dos aprovados ainda em 2009 e os outros 13, no ano que vem. Os salários iniciais de R$ 1.143,06 a R$ 1.747,83 motivaram as inscrições. As vagas mais concorridas são para os cargos de assistente em administração. São 79 candidatos por vaga ofertada em Abaetetuba; 76 candidatos por vaga em Belém; 65,67, por vaga em Cametá; 45, por vaga em Bragança; 44, por vaga em Altamira e 42, por vaga em Breves. Outros cargos bastante concorridos são “administrador” e “técnico em assuntos educacionais”, ofertados para a capital, com 46,50 candidatos por vaga e 67,75 candidatos para cada vaga, respectivamente.Para ver a lista completa com a demanda de candidatos por cargo de opção, acesse o endereço: http://www.ceps.ufpa.br/daves/Concurso_UFPA_2009/demanda.pdf(Diário do Pará)

Nenhum comentário: