sábado, 6 de junho de 2009

Concursados do Estado e municípios: manifestação pelos 100% de nomeações

A ASSOCIAÇÃO DOS CONCURSADOS DO ESTADO DO PARÁ convoca a todos os concursados aprovados nos concursos realizados pelas administrações públicas do Estado do Pará (governo do Estado e prefeituras) a participarem de nova MANIFESTAÇÃO PELOS 100% DE NOMEAÇÕES.
Desta vez, com a participação dos companheiros aprovados nos concursos de Marituba, Ananindeua e Santa Bárbara. Afinal a luta é de todos, pois a contratação de temporários para ocuparem as vagas destinadas aos concursados aprovados está acontecendo também nesses municípios.
O local é a sede da Secretaria de Educação (SEDUC), por ser o símbolo da falta de respeito para com os aprovados em concursos públicos.
Amigos, não podemos ficar de braços cruzados esperando pela boa vontade dos governantes. Temos que ir à luta e exigir as nossas nomeações.
Data: 08/6 (segunda-feira)
Horário: A partir das 9hs da manhã
Local: Seduc (Augusto Montenegro)

Venha participar deste ato em defesa dos nossos direitos.
Informações pelo e-mail: asconpa@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A EEEMF Júlia Seffer está sem professor de matemática desde maio deste ano.Não é justo isso que esta acontecendo com os alunos e com os professores concursados.

Anônimo disse...

Matéria publicada no Diário do Pará
Atenção a todos os concursados á espera de nomeação no Pará
Para todos que prestaram concurso público para secretaria de Estado de Educação, informamos que se um dia forem nomeados, preparem seus kits de trabalho, que contenham os seguintes equipamentos: papel higiênico, água mineral, papel A4, canetas, água sanitária e copos descartáveis.Não se assuste,mas essa é a realidade da Coordenação de Educação Especial (COOES), uma repartição pública sem condições mínimas de estar em funcionamento,em plena Governador José Macher.Onde até uma funcionária teve ferimentos graves, ao caminhar pela prédio e ser engolida por tabuas deterioradas. Mas questiono a Secretária de Educação, Será que a secretaria foi à falência? Esperamos que não, pois a instituição responsável pela educação de nossas crianças e jovens, sequer oferece copos descartáveis a seus funcionários. Será que o fim do mundo ou a aniquilação da educação?

Lucas Gabriel Corrêa Nogueira