quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Confira os locais de prova para a Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os locais de prova para o concurso que oferece 247 vagas em todos os estados do país.
As provas objetivas e discursivas dos cargos de nível superior terão duração de 4h30 e serão aplicadas no dia 8 de março, às 8h. Já os exames para funções de nível médio terão duração de 3h e serão aplicados também no dia 8 de março, porém, no turno da tarde, às 15h.
A organizadora do concurso, Cespe/UnB, ainda não divulgou o número total de candidatos inscritos.
Clique aqui para ver os locais de prova para a Anatel
Parte das oportunidades são para o cargo de analista administrativo, que exige nível superior e oferece remuneração de R$ 8.389,60. As áreas disponíveis são as seguintes: Administrativa, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Ambiente Operacional, Análise de Negócios, Arquitetura de Soluções e Redes e Seguranças.
Também são oferecidas oportunidades para especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações, nas áreas de Direito, Economia, Engenharia Elétrica ou Eletrônica e Estatística. É exigido nível superior completo e a remuneração também é de R$ 8.389,60. (Com informações do JC)

Nenhum comentário: