sábado, 14 de fevereiro de 2009

Prodepa divulga resultado de concurso

Foi publicada na edição do dia 13 de fevereiro no Diário Oficial a lista dos candidatos aprovados no concurso público da Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa). A relação dos candidatos pode ser consultada também nos sites da Imprensa Oficial do Estado (IOEPA), no endereço www.ioepa.com.br/site/diario_online.asp ou no da Universidade da Amazônia (Unama), instituição responsável pela realização do concurso, no endereço eletrônico http://www.unama.br/.
Ao todo são 80 vagas distribuídas em 21 cargos, sendo 15 deles para candidatos com nível superior e seis para concorrentes de nível médio, com salários que variam entre R$ 1.206,20 e R$ 2.228,36, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os cargos estão divididos em Administração, Psicologia, Serviço Social, Engenharia Civil, técnicos em redes de computadores e mecânica de refrigeração, entre outros. (Ascom/Prodepa)

Finalmente o resultado da Prodepa que tantos esperavam. Parabéns aos candidatos aprovados e esperamos que todos vocês não precisem fazer outra prova: a de paciência, para aguardar a nomeação. Atualmente, os órgãos andam a passos de tartarugas para nomearem os candidatos que já possuem o direito à vaga tão sonhada e aguardada após labuta e batalha. Que menos manifestações aconteçam no decorrer do tempo que antecede a nomeação e que os direitos sejam de todos vocês de reclamar e correr atrás do seu espaço.
A comunidade do Orkut e o Blog Belém Pará Concursos Públicos parabeniza todos os aprovados e os guerreiros que lutaram para conquistar o título de Servidor Público.

Aos que não foram aprovados, não deixem de lutar, pois concurso tem em todo o momento, seus estudos caseiros, ou em cursinhos, ou seja em qual lugar você estudou, não se limite, utilize essas armas para a próxima batalha. Se você acreditar e continuar esse caminho, certamente irá conseguir. Não desanime porque concurso é o que não falta pela frente. Junte-se a nós e deixe seu comentário sobre o o resultado do concurso da Prodepa. Participe! (Luís Alves)

Nenhum comentário: