quinta-feira, 28 de maio de 2009

Castanhal aplica prova prática para merendeiras neste domingo

No próximo domingo, dia 31, as candidatas a merendeira do concurso oferecido pela Prefeitura de Castanhal realizarão prova prática, entre 7h30 e 15h30, nas cozinhas de diversas escolas municipais da cidade. Além delas, quem disputa uma vaga de professor, técnico-pedagógico, agente de trânsito ou agente de transporte devem ficar atentos à divulgação dos resultados provisórios de suas respectivas etapas, ainda sem data definida.
Na ocasião da prova prática, cada merendeira sorteará um item do cardápio, devendo prepará-lo para o número de pessoas estipulado pelo examinador. O exame valerá 50 pontos, sendo considerado apta aquela que obtiver, no mínimo, 20. Os candidatos a agente de trânsito ou transporte passam, atualmente, pelo curso de formação profissional, com término previsto para o próximo dia 30.
As 2.320 oportunidades oferecidas estão distribuidas por todos os níveis de escolaridade, com remunerações iniciais variando entre R$415 e R$933, incluindo gratificações. O concurso terá validade de dois anos, podendo prorrogar por igual período.(Folha Dirigida)

3 comentários:

Anônimo disse...

Município é Saqueado pelo Poder Publico

Novo Prefeito de São Domingos do Capim interino, Yoiti Nakata, assumiu a Prefeitura a menos de 15 dias e já está deixando sua marca de Governo.
Segundo informações recentes e de fontes segura, esta semana o Sr. Nakata saiu da Agencia Bancária Banco do Brasil ( Única Agencia da Cidade ) escoltado pela Polícia portando um pacote de dinheiro. Tudo leva a acreditar que esse recurso era do repasse alusivo ao dia 10 deste mês, o estranho é que para pagar o funcionalismo e fornecedores não se faz necessário essa transação, pois esse tipo de tramite é feito pelo departamento financeiro da Prefeitura.
Logo Senhores, está muito claro que essa transação se fez pessoalmente pelo Sr. Nakata, para começar a quitar débitos da Campanha, pois segundo terceiros chega a mais de 2.000.000.000 ( dois milhões de reais ), é isso mesmo, tudo indica que se esse individuo está tentando se fixar na Prefeitura com um só objetivo: Saquear os cofres Públicos para quitar seus débitos de campanha, pois há informações que até uma de suas únicas fazendas já está penhorada.
Portanto é bom que os Poderes Constituídos de Direito comecem a acompanhar de perto este Gestor que começa a infringir os atos da Administração Pública.
Esse cidadão é tão cara de pau que esta deixando a maioria da população que o elegeu de fora do 1º escalão do governo. Veja só.
Secretários :
• Saúde
• Turismo
• Assistência Social,são de Castanhal.
E como se não bastasse, uma peça importante, a Tesoureira também é de Castanhal. No mínimo, isso é estranho para quem tem um bom senso crítico, pois precisamos banir esses políticos da vida pública.
E tem mais, quero informar a todos os fornecedores de Campanha desse cidadão, que comecem a fazer a inversão: Façam visitas surpresas em sua residência e cobrem os débitos de Campanha, pois segundo informações ele não atende telefone e está fugindo de alguns fornecedores, pois outros como forma de garantir o ressarcimento emplacaram até a tesoureira, como já citei acima e quero confirmar é a ex- gerente da Equipadora Brasil também de Castanhal onde o Prefeito reside. Isso sim é compromisso político.

Batista disse...

A Capital da Pororoca tem novo Prefeito

Cristiano Martins e Marcela Ferreira voltam a assumir a Prefeitura após 35 dias afastados conforme determinação abaixo:

MEDIANTE AO AGRAVO REGIMENTAL NA AÇÃO CAUTELAR DE NUMERO 108, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RESOLVE “ À Unanimidade, o Tribunal Regional conhece e dá provimento ao Agravo Regimental para determiner o imediato retorno dos agravantes – Sr. José Cristiano Martins Nunes e Marcelina Machado Ferreira aos cargos de Prefeito e Vice- Prefeito no municipio de São Domingos do Capim, até o Julgamento do Recurso Eleitoral já interposto, nos termos do voto do relator que foi acompanhado pelo voto-vista do Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral ( Acórdão nº 22573).

Portanto informamos a toda a população Paraense Capimense que o Prefeito elito com a maioria dos votos está de volta agovernar o municipio.
Ainda não se tem uma audotoria complete nas contas , mas até agora já nota-se um desfalque irreparável nos cofres publicos.
Na Educação a perda vai de computadores a recirsos que estavam reservados ao pagamento do 13º salário dos servidores. E esse desvaril se lastra pelas demais secretarias.
Portanto, não vai ser fácil para a Equipe de Governo de Cristiano recompor o municipio no rumo que vinha se desenvolvendo até sua saída.
Na agricultura houve mortes de : animais, mudas de árvores frutiferas e outras.
Ainda não temos um relatório, mas o povo de São Domingos já sabe que esse prefeito de 35 dias Alberto Yoiti Nakata ao passer como adminiatrador do municipio causou um enorme caus na economia e na adminiotração pública municipal.
Em breve estaremos emitindo um relatório preciso e informando nossos internautas.
Esperamos contar com o bom senso de vocês donos de blogs para exclarecer o nosso povo desse fato lamentável pelo qual estamos passando.
Segue em anexo cópia da cautelar original para conhecimento.
Sergio Batista,
Contatos: 091 8708 7839
Email: amcom.pmsdc@hotmail.com

Anônimo disse...

ESCLARECER, se escreve com "s" caro colega, se você é tão preocupado em saber tudo muito bem, poderia se preocupar pelo menos em escrever corretamente, e não venha falar em linguagem de internalta. Por gentileza não assassine a língua portuguesa, isso aí realmente nos faz refletir sobre a qualidade e formação dos governantes que elegemos.