O Ministério do Planejamento autorizou a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) a realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de 802 vagas temporárias. No edital de abertura de inscrições deverá conter a remuneração, o prazo de duração do contrato e a distribuição das vagas. Os contratados poderão apenas ter lotação e exercício no Departamento de Saúde Indígena e nos Distritos Sanitários Indígenas do órgão.
OPORTUNIDADES - As oportunidades serão para os níveis médio e superior. Para o nível superior haverá vagas para medicina (38 ofertas) e distribuídas 233 vagas para os cargos de enfermagem, odontologia, nutrição, epidemiologia, antropologia, saúde pública, estatística, assistência social, biologia, farmácia, medicina veterinária, pedagogia e psicologia. Também haverá 169 oportunidades distribuídas aos cargos de administração, ciências contábeis e economia. Já para nível médio haverá 36 ofertas para técnico em contabilidade e 326 vagas para a área de suporte operacional.
CONCURSO EM ANDAMENTO - Em março de 2009, a Funasa divulgou um edital com 411 oportunidades para todo o país. As inscrições se encerram neste domingo, dia 17. Os candidatos de nível médio completo poderão concorrer a 205 vagas destinadas aos cargos de agente administrativo e técnico em contabilidade – desde que tenham o curso técnico na área. Em ambos os casos a remuneração é de R$ 1.910,95.
As oportunidades de nível superior (206) estão distribuídas entre as funções de administrador, analista de suporte de sistemas, arquiteto, arquivista, auditor, bibliotecário, biólogo, contador, engenheiro, estatístico, farmacêutico bioquímico, geólogo, sanitarista e técnico em assuntos educacionais. Para estes cargos o salário é de R$ 2.222,72. (Jornal dos Concursos)
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário