terça-feira, 12 de maio de 2009

Liminar suspende concurso da ANA

A homologação do concurso público Agência Nacional das Águas (ANA), para cinco vagas de analista administrativo em qualquer área de graduação, foi suspenso devido a uma liminar concedida pela Justiça Federal do Distrito Federal.
Por causa dessa decisão liminar, a decisão fica suspensa até um posicionamento final por parte da Justiça Federal. A organizadora do concurso, a Escola de Administração Fazendária (Esaf ), foi procurada pela reportagem, mas não informou que procedimentos pretende tomar em relação à ordem judicial.
A Ana informou que ainda não havia sido notificada. O pedido de suspensão da homologação foi feito por uma concursanda que alegou que um dos assuntos abordados na prova não estava previsto no edital. A Justiça Federal entendeu, na liminar, que houve “desarmonia” entre a prova e o edital.
O CONCURSO

O concurso previa 152 vagas para analista administrativo em várias áreas, especialista em geoprocessamento e especialista em recursos hídricos. Pela decisão, somente a homologação das cinco vagas para analista em qualquer área de formação foi suspensa. Se inscreveram para o concurso como um todo 23.651 pessoas - 155,6 candidatos por vaga.(Diário do Pará)

Nenhum comentário: