quinta-feira, 28 de maio de 2009

TJ-MA recebe inscrições definitivas até 6 de junho

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) convocou os aprovados na primeira fase da seleção (provas escritas, orais e exame de saúde) a realizarem as inscrições definitivas. Os candidatos deverão entregar a documentação até 6 de junho no protocolo do Tribunal de Justiça, à Praça Pedro II, s/nº, Centro.
O curso de formação, etapa sucessória, será oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e terá duração de quatro meses, com carga horária mínima de 480 horas. No decorrer do curso, o candidato quanto ao conteúdo programático e à conduta mantida no período. Na avaliação, além do conhecimento, deverão ser consideradas assiduidade, pontualidade, postura, relacionamento interpessoal, interesse e participação. Os concorrentes serão enquadrados nos conceitos ótimo, bom, regular ou insuficiente, sendo reprovados se classificados na última categoria.
São oferecidas 31 vagas imediatas na função, que exige bacharelado em Direito e atividade jurídica de, no mínimo, três anos. A remuneração inicial é de R$17.785. Outras convocações poderão ser feitas dentro da validade de dois anos, prorrogável por mais dois.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: