Mesmo em meio à crise financeira mundial e a queda no repasse em mais de 11% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Conceição do Araguaia, Álvaro Brito Xavier, garantiu que o certame será realizado. A prefeitura de Conceição lançará nos próximos quinze dias, edital para o preenchimento de vagas para diversos cargos.
Ainda segundo o prefeito Álvaro Brito Xavier, a prefeitura abrirá processo licitatório para contratação de empresa que irá aplicar a prova do concurso no município.
Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Médicos, Professores, Garis, Assistentes Administrativos, são alguns dos cargos que estarão disponíveis no edital. “O preço da inscrição, a data da prova e outros itens só poderão ser conhecidos quando o edital ficar pronto. Fomos questionados, quanto a realização da prova, mas, vamos realizar o certame com muita seriedade e responsabilidade, porque entendemos que é o meio mais correto de ingresso no serviço público”, argumentou o gestor.
Desta vez, a prefeitura não vai ofertar vagas para Agentes Municipais de Trânsito, porque está celebrando um convênio com a Polícia Militar, que vai atuar nas ruas da cidade, como fiscais do trânsito. Outro cargo que ficará de fora do edital é o vigilante, porque segundo Álvaro, a prefeitura estará instalando em alguns órgãos como Postos de Saúde, Teatro Municipal e Centro Cultural, sistema de vigilância eletrônica.
Cargos novos como o de Engenheiro Ambiental será criado e a prefeitura já encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei, pedindo a autorização para tal. (Diário do Pará)
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário