quinta-feira, 28 de maio de 2009

Infraero fecha número de inscritos: 111.844

Foi finalizada a contagem de inscritos no segundo concurso promovido este ano pela Empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), de âmbito nacional. A seleção conta com 111.844 candidatos.
De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso, está sendo finalizada a alocação de todos os candidatos para a realização das provas escritas, marcadas para o dia 21 de junho. Dessa forma, a previsão é de que os participantes tenham acesso aos locais de prova a partir do dia 1º de junho. Os cartões de confirmação de inscrição serão encaminhados por e-mail, mas também poderão ser acessados através do site da FCC.
Aqueles que até a quarta-feira anterior à data prevista para a realização das provas não souber o local de exame deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da FCC, através de telefone.
A seleção será composta de prova objetiva, sendo que os concorrentes à função de analista superior também realizarão uma redação. A avaliação objetiva terá 60 questões, distribuídas pelas disciplinas de Conhecimentos Básicos (Português, Legislação, Matemática e Noções de Informática) e Específicos, de acordo com o cargo pretendido.
O concurso destina-se à formação de cadastro reserva em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. As convocações ocorrerão durante a validade, de dois anos, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o regime de contratação é o celetista.(Folha Dirigida)
Cartões:
www.concursosfcc.com.br/concursos/infra109
Serviço de Atendimento ao Candidato da FCC: (11)3721-4888

Nenhum comentário: