quinta-feira, 23 de abril de 2009

Abin abre terceira turma para curso de formação profissional

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) publicou nesta quinta-feira (23/4) a convocação de candidatos aprovados ao cargo de oficial de inteligência para a terceira turma do curso de formação do órgão. O edital com todas as informações pode ser encontrado no Diário Oficial da União, na primeira página da terceira seção.
Aqueles que foram convocados devem se matricular das 10 horas do dia 23 de abril às 16 horas do 24 de abril, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pela elaboração do concurso. De acordo com o edital de abertura, os salários iniciais variam de R$ 4.458,38 a R$ 9.713,13.
No primeiro dia de aula, os alunos devem comparecer com traje passeio completo. O curso de formação tem caráter classificatório e eliminatório e será realizado na Escola de Inteligência (Esint), situada no Setor Policial Sul, Área 5, Quadra 1, Brasília-DF, entre 22 de abril e 16 de julho. Os matriculados terão 400 horas de aula.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: