O Cespe/UnB, instituição que está organizando o concurso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou a data e os critérios da segunda avaliação do curso de formação, última etapa do certame. O exame será aplicado em 9 de junho, às 14h. Serão cobrados 80 itens, os quais deverão ser julgados como certos ou errados. Também haverá testes práticos em datas a serem definidas.
O organizador informou que o resultado da primeira avaliação estará disponível em 12 de maio. Já o resultado do segundo exame, bem como o dos testes práticos, está previsto para 7 de julho. Ao longo da seleção, os participantes tiveram que passar por três fases. Na primeira, foram aplicadas prova objetiva e redação. Na segunda, os concorrentes foram submetidos a teste de aptidão física. A terceira etapa consistiu em exames médicos e, durante a primeira fase da quarta etapa, foram realizados testes psicológicos.
A finalidade do concurso é preencher, imediatamente, 146 vagas para o Mato Grosso e 194 para o Pará. Outras poderão ser abertas ao longo do prazo de validade da seleção, de um ano, prorrogável por igual período. O futuro policial terá ainda direito de solicitar transferência para outra localidade, caso queira, desde que cumpra permanência de, pelo menos, três anos na localidade de origem.(Folha Dirigida)
domingo, 19 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário