domingo, 19 de abril de 2009

PRF: segunda avaliação marcada para junho

O Cespe/UnB, instituição que está organizando o concurso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou a data e os critérios da segunda avaliação do curso de formação, última etapa do certame. O exame será aplicado em 9 de junho, às 14h. Serão cobrados 80 itens, os quais deverão ser julgados como certos ou errados. Também haverá testes práticos em datas a serem definidas.
O organizador informou que o resultado da primeira avaliação estará disponível em 12 de maio. Já o resultado do segundo exame, bem como o dos testes práticos, está previsto para 7 de julho. Ao longo da seleção, os participantes tiveram que passar por três fases. Na primeira, foram aplicadas prova objetiva e redação. Na segunda, os concorrentes foram submetidos a teste de aptidão física. A terceira etapa consistiu em exames médicos e, durante a primeira fase da quarta etapa, foram realizados testes psicológicos.
A finalidade do concurso é preencher, imediatamente, 146 vagas para o Mato Grosso e 194 para o Pará. Outras poderão ser abertas ao longo do prazo de validade da seleção, de um ano, prorrogável por igual período. O futuro policial terá ainda direito de solicitar transferência para outra localidade, caso queira, desde que cumpra permanência de, pelo menos, três anos na localidade de origem.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: