domingo, 19 de abril de 2009

Castanhal: resultado de etapa objetiva na segunda, dia 20

De acordo com a Coned, empresa de organiza a seleção para a Prefeitura de Castanhal, o resultado final das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, dia 20. Para ser aprovado, o candidato deverá obter, no mínimo, 40% do total dos pontos.
O exame constou de 30 ou 40 questões, conforme o cargo pretendido, englobando Português, Matemática, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos. Aqueles que concorrem aos cargos de professor ou técnico-pedagógico e forem habilitados na prova escrita ainda passarão por avaliação de títulos. Quem disputa uma vaga para a função de merendeira passará por prova prática.
No total, são oferecidas 2.320 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, incluindo vagas para início imediato e formação de cadastro de reserva. As remunerações iniciais variam entre R$415 e R$933, incluindo gratificações. O concurso terá validade de dois anos, podendo prorrogar por igual período.(Folha Dirigida)

Um comentário:

Unknown disse...

Srs.

Gostaria de saber qual a possibilidade de serem convocados ainda este ano os aprovados no Concurso da Prefeitura de Castanhal, ou irá se demorar mais de 1 ano, as convocações.