sexta-feira, 10 de abril de 2009

Prefeitura de Óbidos aplica provas neste domingo (12)

Os participantes do concurso para a Prefeitura de Óbidos devem ficar atentos ao horário das provas objetivas, primeira etapa da seleção, prevista para este domingo, 12. Os concorrentes devem chegar ao local designado com, no mínimo, 60 minutos de antecedência, portando um documento de identificação original com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.
A avaliação contará com 40 questões, distribuidas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo. O concorrente que obtiver, no mínimo, 50% de acerto será considerado aprovado. O processo seletivo ainda compreenderá análise de títulos, para os cargos do magistério e demais funções de nível superior e curso de formação, apenas para quem disputa uma vaga de agente de endemias ou agente comunitário.
O certame oferece 636 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais variando entre R$465 e R$960. As jornadas de trabalho chegam a 40 horas semanais. Os novos servidores serão alocados nas zonas urbana e rural, tendo suas contratações regidas pelo sistema estatutário, que garante estabilidade. O concurso terá validade de dois anos, podendo prorrogar por igual período.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: