domingo, 19 de abril de 2009

Xinguara: cartões de inscrição no ínicio de maio

Os inscritos no concurso oferecido pela Prefeitura de Xinguara poderão pegar os cartões de inscrição, contendo dados pessoais, locais e horários das provas objetivas, entre os dias 5 e 8 de maio, das 8h às 17h, na Câmara Municipal, à Praça Vitória Régia, s/nº, Centro. O candidato que verificar algum erro no documento poderá solicitar correção nos dias 22 e 23 do mesmo mês.
O exame objetivo está previsto para 24 de maio, sendo aplicado em dois turnos, de 8h as 12h e de 14h30 as 18h30. O conteúdo cobrado consiste em Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Específicos e Pedagógicos, organizados conforme a função pretendida. Os que concorrerem ao cargo de professor (nível médio e superior), considerados aptos à avaliação de títulos, serão convocados posteriormente para apresentar a documentação.
A oferta inicial foi aumentada para 1.239 vagas, distribuidas por diversas áreas de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam de R$424 a R$1.718, para jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo disputado. Os aprovados poderão ser chamados durante o prazo de validade da seleção, que é de dois anos, podendo sem prorrogado por igual período.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: