sexta-feira, 24 de abril de 2009

Servidores do TJE têm reajuste de 3,3% e R$500 de auxílio-alimentação

Foi publicada ontem, no Diário de Justiça, a concessão de aumento salarial aos servidores do tribunal de Justiça do Estado, no percentual de 3,3%. Além do reajuste, os funcionários passam a receber auxílio-alimentação. As determinações entram em vigor a partir do dia 1º de maio. A resolução nº 07/2009 alterou a remuneração dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Judiciário. O documento, assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador Rômulo Nunes, justifica o acréscimo salarial pela variação do IPCA - Índice de Preços ao Consumidor Amplo, estimulada para o período de agosto de 2008 a abril de 2009, que foi de 3,26%, além da atualização monetário. O presidente do TJ também concedeu o auxílio-alimentação aos servidores, através da resolução nº 06. O valor será de R$500,00.
Está previsto ainda que, se houver necessidade do servidor permanecer em suas atividades por jornada diária igual ou superior a 10 horas, previamente autorizados pela presidência do tribunal, poderá ser acrescido percentual de até 30% sobre o valor do auxílio. (Diário do Pará)

Mais um estímulo para os candidatos que almejam um cargo público no Tribunal de Justiça do Estado se dedicarem ainda mais pela aprovação e breve nomeação.(Luís Alves)

Nenhum comentário: