segunda-feira, 13 de abril de 2009

Óbidos divulga gabarito preliminar

Foi divulgado o gabarito preliminar do concurso para a Prefeitura de Óbidos. Quem se sentir prejudicado poderá interpor recursos até às 18h desta segunda-feira (13). O pedido de revisão deverá ser encaminhado à organizadora, através do formulário eletrônico disponível no site da Esamaz.
A avaliação objetiva, aplicada no último domingo (12), contou com 40 questões, distribuidas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo. O concorrente que obtiver 50% de acerto será considerado aprovado. O processo seletivo constará ainda de análise de títulos (cargos do magistério e demais funções de nível superior) e curso de formação (agente de endemias ou agente comunitário).
O certame oferece 636 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais variando entre R$465 e R$960. As jornadas de trabalho chegam a 40 horas semanais. Os novos servidores serão alocados nas zonas urbana e rural, tendo suas contratações regidas pelo sistema estatutário, que garante estabilidade. O concurso terá validade de dois anos, podendo prorrogar por igual período.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: