domingo, 19 de abril de 2009

Primeira fase: TJE-PA divulga resultado

A comissão do concurso público para preenchimento de 50 vagas de juízes substitutos no Judiciário do Pará divulgou sexta-feira, no Diário da Justiça, em edital, o gabarito oficial definitivo, resultado final da prova objetiva e convocação para inscrição definitiva dos classificados para a segunda fase do concurso público. Dos 1.270 candidatos que compareceram à primeira etapa para realização da avaliação objetiva, foram classificados 262 para a fase de provas discursivas. Além do Diário da Justiça, o edital está disponível no Portal do Judiciário do Pará e no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas (http://concurso.fgv.br/tjpa09).
A comissão do certame é presidida pela desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos. De acordo com o edital, foram anuladas as questões 02, 18, 30, 67, 82 e 85, e alterado o gabarito em relação às questões 49 e 97. Os candidatos habilitados para a segunda etapa devem encaminhar, de 28 a 30 de abril, a documentação necessária, via sedex, para a FGV, no Rio de Janeiro, requerendo a inscrição definitiva no concurso.
O resultado da inscrição definitiva deverá ser publicado no Portal do Judiciário e no site da FGV na data provável de 5 de junho. As provas discursivas, onde os candidatos deverão responder várias questões de diversas áreas do Direito e elaborar uma sentença (cível ou penal), serão aplicadas nos dias 21, 22 e 23 de junho próximo.(Diário do Pará)

Nenhum comentário: