sexta-feira, 10 de abril de 2009

Adepará: provas em maio

A prova objetiva do concurso realizado pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) está marcada para dia 24 de maio, às 8h (níveis fundamental e superior ) e 15h (nível médio), nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. Os locais serão divulgados até o dia 14 do mesmo mês.
O candidato deverá comparecer ao local determinado com antecedência de uma hora, munido do comprovante de inscrição e documento oficial de identidade. Serão cobradas questões englobando conteúdos de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo. Garantirá aprovação aquele que obtiver seis pontos. Haverá ainda prova discursiva e avaliação de títulos.
A seleção visa ao preenchimento de 247 vagas, além de formar cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. No geral, as remunerações podem chegar a R$2.160,74, para jornada semanal de 40 horas. A seleção é válida por dois anos, prorrogável por igual período.(Folha Dirigida)

Nenhum comentário: