sábado, 11 de abril de 2009

Adepará prorroga inscrições até o dia 19 de abril

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ) também decidiu dar mais tempo aos interessados a disputar uma vaga no órgão. O prazo de inscrição para o concurso público que vai preencher 247 oportunidades de todos os níveis de escolaridade foi prolongado por mais uma semana. Agora, os futuros candidatos têm até o dia 19 de abril para fazerem o cadastro.
Quem possui nível fundamental pode concorrer às vagas de auxiliar de campo, auxiliar de laboratório, auxiliar operacional e motorista. Já as vagas de nível médio são para agente de defesa agropecuária, assistente de informática, assistente técnico administrativo, auxiliar administrativo e técnico em laboratório.
Para candidatos de nível superior, as chances oferecidas são nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciência da Computação ou Tecnologia do Processamento de Dados, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Química, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Agronomia, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária.
Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever somente por meio do site do Instituto Movens, organizadora da seleção. As taxas de participação variam de R$ 40 a R$ 65. Serão realizadas provas objetivas, discursivas e de avaliação de títulos, nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. As avaliações serão aplicadas no dia 24 de maio. Os locais de realização devem ser divulgados no dia 14 de maio.(CorreioWeb)

Nenhum comentário: