terça-feira, 7 de abril de 2009

Escola Rego Barros faz concurso para professor

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou, na última semana, o Comando da Aeronáutica a realizar concurso para preencher 95 vagas de professor. Das oportunidades, 4 serão para professor de Magistério Superior, que atuarão na Universidade da Força Aérea, localizada no Rio de Janeiro.
As demais serão para professor de ensino básico fundamental e serão distribuídas entre as seguintes instituições de ensino: Colégio Brigadeiro Newton Braga, no Rio de Janeiro/RJ (35 vagas); Escola Caminho das Estrelas, em Alcântara/ MA (7); Escola Tenente Rego Barros, em Belém/PA (24); Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá/SP (5) e Escola Preparatória de Cadetes do Ar, em Barbacena/MG (20).
De acordo com a autorização publicada no Diário Oficial de União, o prazo para lançamento do edital é de seis meses, e o provimento dos cargos dependerá do aval do MPOG.(Diário do Pará)

2 comentários:

Paulo Tavares disse...

gostaria de saber qual conteudo programatico soicitado para a disciplina filosofia e quanta vagas para amesma disciplina.
Meu email é tavpaulus1@gmail.com

Paulo Tavares

Anônimo disse...

quero ser aluna purfavor ensino médio me ajudem fone 87174871 plys e meu msn e adolfi_raquel@hotmail.com