quinta-feira, 2 de abril de 2009

Prefeitura de Santa Bárbara ainda não tem data para realizar concurso

O concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, município localizado a 40 quilômetros de Belém, continua cancelado. Os inscritos não chegaram a realizar a prova e nem receberam de volta o valor da taxa de inscrição que era de R$ 30,00 para cargos de nível fundamental; R$ 50,00 para ensino médio e R$ 70,00 para nível superior.
'Quando o cancelamento foi feito o pedido para o reembolso do valor também foi realizado. O concurso não pode ser feito porque a nova gestão ainda não tinha um plano e portanto não teria como contratar pessoas para trabalhar já que não sabíamos os cargos nem a quantidade de funcionários. Isso é uma irregularidade e por esse motivo a medida teve que ser tomada. Já fizemos uma solicitação para que a antiga secretária administrativa Roseane Farias venha prestar os esclarecimentos necessários, mas ela não compareceu', afirma a chefe de gabinete da Prefeitura, Rosa Góes.
Segundo a chefe de gabinete, as inscrições foram pagas diretamente à conta da empresa organizadora da prova, a Cajav, e cabe a ela a devolução dos valores pagos. Rosa disse ainda que foi montada uma equipe com os funcionários da Prefeitura para a apuração das denúncias envolvendo o cancelamento. O concurso iria preencher um quadro funcional de 813 servidores.
As inscrições foram realizadas no período de 5 a 13 de maio do ano passado. A prova estava marcada para o dia 20 do mesmo mês. O concurso constaria de uma prova escrita de múltipla escolha para todos os cargos e aferição dos títulos para os cargos de nível superior.(O Liberal)

22 comentários:

Anônimo disse...

Essa organizadora e uma tremenda duma imcopentente e trapaceira pois sobre o concurso de Santa Barbára apenas embolsou o dinheiro dos candidatos.

Clyciane disse...

Cajav organizadora trapaceira e uma tremenda desorganizadora de concursos.Cuidado!!!!! não caia nesse golpe

Anônimo disse...

a cajav é uma empresa inresponsavel , isso sim

Anônimo disse...

Para informar e ALARMAR os inscritos no concurso de Santa Bárbara, li no Diário do Pará (15/05/09), uma nota em que as inscrições para o mesmo concurso feitas em 2008 estão abertas novamente, no entanto, o site do cajav não abre para dar acesso aos novos "otários" a se inscreverem. Eu creio que se trata de uma manobra para dar por encerrado esse concurso "fantasma" e a pergunta que não quer calar - ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO? CADE O DINHEIRO DOS INSCRITOS ANTERIORMENTE?

Anônimo disse...

Roberto
Eu fiz inscrição para assistente administrativo para este concurso em junho do ano passado, está fazendo praticamente um ano, paguei R$ 50,00 na esperença de realizar este concurso o que lamentavelmente não aconteceu. O que é um absurdo!Saiu na semana passada no jornal Diário do Pará que estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara até o dia 30/05/09.Sem nenhum esclarecimento para aqueles candidatos que se inscreveram no ano passado que ainda não fizzeram e não devolveram seu dinheiro. E o mais absurdo que quando soube da informação da realização da inscrição do concurso, o local onde funcionava supostamente uma filial da CAJAV, não existe mais, e sim um escritório de agiotagem. Fui lá e perguntei sobre quem poderia fornecer informações sobre a inscrição do concurso e uma senhora, inclusive a mesma que havia me inscrito no concurso, logo a reconheci e eu mesmo disse a ela que a mesma havia feito a minha inscrição, disse-me para eu me dirigir ao endereço na Av. Mauriti, Passagem Irmã Consolata, nº 210, entre Av. Almirante Barroso e Av. João Paulo II, Bairro do Marco, Belém-Pará, para que fosse a este local pedir informações e esclarecimentos sobre os candidatos que já se inscreveram no ano passado sobre o concurso no ano passado.Qual a minha surpresa quando cheguei ao local no endereço indicado.Em uma residência cheia de rede pendurada na frente, toda fechada. Toquei a campainha e a vizinha ao lado informou-me que lá não aparece nuinguém a meses. Portanto, estou indignado com essa situação de impunidade, falta de respeito com as pessoas que precisam de emprego e na esperança de conseguir um emprego, que no meu caso, me encontro desempregado e pedi dinheiro emprestado para pagar a inscrição deste concurso, ser ludibriado e não acontecer nada com esta quadrilha que é a CAJAV que logrou a todos!

Anônimo disse...

convido ha todo escritos do concurso de santa barbara para ir ate a prefeitura st bar procura nossos direitos. ass francisco.fone 81977198.vamos lutar pelos q e nosso, nao vamos deicha essa guadrilha fica enpulne

Anônimo disse...

Breve vou buscar meus R$ 50,00 seja a CAJAV ou a Prefeitura de Santa Bárbarara do Pará vão ter que devolver meu dinheiro corrigido afinal de contas sou uma trabalahora honesta,trabalhei pra ganhar R$ 50,00 não posso deixar e aceitar isso acontecer.

Anônimo disse...

O site do cajav entrou novamente no ar, pois ele vão organizar o concurso da Câmara Municipal de Breves. Tá na hora de todos nós que fomos prejudicados com o Concurso de Santa Bárbara nos unirmos para exigirmos o nosso dinheiro de volta, a final cada tem direito de receber o seu dinheiro de volta já que o concurso foi cancelado.
OBS: o novo site do cajav é: www.cajavpa.com.br

Arles disse...

O site do cajav entrou novamente no ar, pois ele vão organizar o concurso da Câmara Municipal de Breves. Tá na hora de todos nós que fomos prejudicados com o Concurso de Santa Bárbara nos unirmos para exigirmos o nosso dinheiro de volta, a final cada tem direito de receber o seu dinheiro de volta já que o concurso foi cancelado.
OBS: o novo site do cajav é: www.cajavpa.com.br

Anônimo disse...

vem ca, alem de trapaceira, alguem ja CONSEGUIU" fazer a prova dela???
é dificil??

Anônimo disse...

A todos os interessados nas atividades da empresa CAJAV (www.cajavpa.com.br), cabe um alerta: O SITE DA EMPRESA APRESENTA EQUIPE TÉCNICA COM PESSOAS QUE NUNCA PRESTARAM SERVIÇOS A TAL EMPRESA, COMO É O MEU CASO. Eu, profa. Maria Roseane Pinto Lima, nunca prestei nenhum serviço à CAJAV, nem mesmo participei de qualquer reunião de planejamento desta empresa, para qualquer concurso que seja, sendo meu nome indevidamente utilizado pela CAJAV, assim como o do Prof. William Gaia Farias. Até o endereço eletrônico que informam ser o meu (roseanelima@ufpa.br) nunca existiu (pelo menos como meu). Já solicitamos a retirada de nossos nomes, e nenhuma providência foi tomada até hoje, cabendo ações mais drásticas neste sentido. Isso é, no mínimo, um alerta para quem contrata os serviços da CAJAV ou presta concurso organizado por ela.
Maria Roseane Pinto Lima

cascaes disse...

Eu,Alex e minha esposa Josi nos inscrevemos no concurso de santa barbara e ate agora ñ sei o que devo fazer para recuperar o meu dinheiro,se alguem entrou com alguma ação no ministerio publico ou em outro orgão e precise de mais pessoas para somar nessa luta conte com a gente.
email: alex-cascaes@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber sobre endereço ou telefone da cajav. por que preciso falar com sr. Vilhena

Unknown disse...

meu email e megatati76@gmail.com

Anônimo disse...

QUE ABSURDO!!!JÁ FAZEM 3 ANOS E NADA DESSE CONCURSO,NÃO SABEMOS DE NADA,NÃO NOS DÃO NOTICIA NENHUMA E MUITO MENOS DEVOLVEM NOSSO DINHEIRO...

Anônimo disse...

No mesmo ano em que seria realizada a prova,2008.Após acessar várias vezes o site da CAJAV e não obter nenhuma informação sobre o concurso.Resolvi ir até o PROCON,Ministério Público e Pequenas causas de Belém,na tentativa de recuperar meu dinheiro.Na época me disseram que eu devia dar entrada no processo no Ministério Público de Benevides,porque naquele tempo Santa Barbara ainda não tinha seu próprio Ministério Público.Fui até o Ministério público de Benevides,falei com uma promotora que disse que estava responsável por este caso e que já havia inclusive dado entrada no processo.Ela me deu o telefone do Ministério Público de Santa Barbara e disse pra eu ligar de vez em quando para saber o resultado do processo,se ainda teria a prova,ou se devolveriam nosso dinheiro.Já liguei diversas vezes para o Ministério de Santa Barbara e ninguém sabe dar nenhuma informação.Gastei 80,00,pois me inscrevi para dois cargos,pois disseram que o horário das provas não iam coincidir.Além de perder dinheiro,passei um bom tempo sem ãnimo para estudar para outros concursos.É uma puta de uma sacanagem.Tanto os integrantes da CAJAV,como da Prefeitura de Santa Barbara não valhem NAAAAADA.

Anônimo disse...

Quero meus R$ 70,00, pois me inscrevi para o cargo de farmacêutico. Vamos todos nos unir e recuperar o dinheiro que foi pago para fazermos as nossas inscrições!!!

Anônimo disse...

Em relação ao "Concurso da Prefeitura de Santa Barbara/2008" que não aconteceu é uma tremenda sacanagem tanto dessa tal CAJAV quanto da própria Prefeituta que não fez nada, tá. Pensam eles que lidam com pessoas burras. Infelizmente ficamos até desacreditados com esses concursos da vida... quando realizam os concursos é só para colocarem as "peixadas" ou então depois que pegam o dinheiro das inscrições nem realizam as provas e somem sem nos dar nenhuma satisfação e nem devolvem o nosso rico dinheirinho... que nos faz uma falta e tanto.

Erika disse...

Eu, meu marido e minha cunhada nos iscrevemos no concurso de Santa Bárbara e gostaríamos muito de nosso dinheiro de volta. acho que deveríamos entrar com uma ação pública contra a Prefeitura.

Anônimo disse...

se alguém tem alguma informação sobre a devolução do nosso dinheiro entre em contato comigo: andreiasousaconsult@gmail.com, pq até hoje não vi a cor dos meus 70 reais...Vamos nos unir e ir atrás de nossos direitos.

Anônimo disse...

e o ministerio publico nao faz nada é igrivel como deixam rolar solto esse tipo de atitude

lennyaraujo.02@hotmail.com disse...

lucilene araujo, essa empresa é falsa ha 4 anos espero receber o valor do concurso que não aconteceu, e nada, vou pedir ajuda a patrulha do consumidor.