segunda-feira, 20 de abril de 2009

Castanhal divulga resultado da prova objetiva

Já está disponível o resultado final das provas objetivas aplicadas no concurso para a Prefeitura de Castanhal. Foi preciso obter, no mínimo, 40% do total dos pontos para ser aprovado. Os candidatos que se sentirem prejudicados poderão interpor recursos à Secretaria de Administração da Prefeitura, das 8h às 12h, até a próxima quarta-feira (22).
O exame constou de 30 ou 40 questões, conforme o cargo pretendido, englobando Português, Matemática, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos. Aqueles que concorrem aos cargos de professor ou técnico-pedagógico ainda passarão por avaliação de títulos. Quem disputa uma vaga para a função de merendeira passará por prova prática.
No total, são oferecidas 2.320 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, incluindo vagas para início imediato e formação de cadastro de reserva. As remunerações iniciais variam entre R$415 e R$933, incluindo gratificações. O concurso terá validade de dois anos, podendo prorrogar por igual período.
Verifique abaixo os resultados:
Resultado
Consulta Individual

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a Prefeitura cumpra com seus méritos e divulgue a convocação dos aprovados dentro em breve.

Anônimo disse...

Ouço falar muito bem de Castanhal,apesar de não residir no mesmo ainda,mais espero que a prefeitura continue cumprido com suas responsabilidades e venha a convocar os aprovados para os devidos cargos assim almejado por cada um.