quarta-feira, 1 de abril de 2009

Prefeitura de Belém do Pará abre mais de 3 mil vagas em concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Belém abre concurso para mais de 3 mil vagas em todos os órgãos da capital. Saiu no Diário Oficial a confirmação da saída de mais de 5 mil temporários, 3 mil desses nomes já podem ser visualizados no próprio site da Imprensa Oficial do Estado do Pará (http://www.ioepa.com.br/) ou na versão impressa de hoje.
O Prefeito Duciomar Costa reconheceu que o serviço público da capital paraense está um caos e resolveu distratar vários temporários que ainda se encontram no serviço público. Desde o acordo feito pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em meados de 2007, todos os servidores temporários dos estados e municípios serão substituídos por concursados. É com bastante apreensão que muitos que já estejam estudando para concursos do estado, se preparem para essa nova leva de vagas disponíveis do município.
Concurseiros estão aguardando editais da Prefeitura Municipal de Belém há anos e agora, finalmente uma boa notícia. Pena que hoje é 1º de abril.
Amigos, não poderia deixar de desabafar e contar com o senso de humor de vocês o dia da mentira. O texto aqui não passa de um mero boato.
Vamos voltar à realidade e se preparar para os concursos verdadeiros.(Luís Alves)

2 comentários:

Carla Sabóia disse...

Vc me pegou kkkkkkkkk!!
Engraçadinho uahuahuaha..

braga disse...

HUmmmm...aiaiai agr...